Previous
Next

E-Commerce - Plano Ouro

R$10.000,00
No tax

A Melhor solução em Plataforma de e-Commerce integrado ao seu iERP.

(Além da aquisição da licença inicial de configuração este plano necessita de plano mensal)

Plano Ouro

Tema Premium tudo que os outros planos possui + blog, popup não vá embora, venda cruzada, avaliações de produtos, integração com chat, botão do WhatsApp, integrações (se disponível e com custo extra).

Abaixo segue uma descrição de todos os recursos disponíveis na plataforma, a ativação depende do plano escolhido pela sua empresa.

Plataforma de e-Commerce com um sistema robusto e ao mesmo tempo versátil, que atende a projetos de todos os tamanhos, com flexibilidade, escalabilidade, excelente SEO, além da facilidade de desenvolvimento e integração.


Plataforma Livre para ser modificado e adaptado de acordo com as necessidades de cada cliente. A plataforma possui mais de 300 funcionalidades nativas e milhares de módulos e temas disponíveis para o lojista em seu Marketplace (Addons).


Se você já possui uma loja virtual em outra plataforma e deseja migrar para a nossa, entre em contato conosco, analisamos sua loja virtual de acordo com as suas necessidades a fim de propor a melhor solução para seu e-Commerce, em todas as etapas.


Gerencie uma lista dinâmica de produtos através do catálogo. Independentemente da quantidade de produtos que sua loja possui, 01 ou milhares, a interface administrativa permite gerenciar seu inventário e atualizá-lo com um simples 'clique'. Importação e exportação de produtos de forma rápida*, conjunto de atributos, classificação de produtos, exportação de cupons de descontos e muito mais.


Gerenciamento do catálogo de produtos



• Escolha a condição do produto (Novo / Usado / Recondicionado)


• Integre automaticamente com seu cadastro de produtos no iERP


• Opção de modo catálogo


• Importação de dados em massa


• Selecionar os produtos indisponíveis


• Navegação em camadas (Filtros de produtos na loja)


• Mostrar referência de cada produto


• Gestão por código de barras (ISBN-EAN13)


• Inventário do estoque


• Notificação de reabastecimento


• Compra mínima


• Categorias e subcategorias ilimitadas


• Categorias direcionadas a grupos de clientes específicos


• Pacotes de produtos e acessórios


• Desconto percentual ou em valor


• Descontos de quantidade (preço de atacado)


• Faturas e recibos de entrega em PDF


• Gestão de fabricantes (marcas)


• Gestão de fornecedores


• Vendas Cruzadas (quem viu este produto também viu...)


• Filtro de atributos do produto, características, preço, disponibilidade etc.


• Tags dos produtos (palavras-chave)


• Gestão do Retorno


• Listas de presentes


• Relatórios de produtos acrescentados à lista de presentes


• Vender produtos virtuais


• Exportação pedidos e faturas


•Mostre seus produtos de forma original e ofereça aos seus clientes várias opções para exibir os produtos desejados.


• Vitrine de produtos


• Layout Responsivo


• Comparação de produtos


• Adicionar à Lista de presentes


• Enviar lista de presentes por E-mail


• Imagens ilimitadas com redimensionamento automático


• Várias imagens por produto


• Zoom-in para as imagens do produto


• Marca d'água nas imagens do produto


• Pesquisa rápida do produto


• O feedback dos clientes sobre os produtos (Comentários / Avaliações)


• Pesquisa por nome do produto, tag ou apelido (alias)


• Pesquisa em Ajax


• Exibição de preços: com ou sem impostos


• Escolha do número de produtos a serem exibidos por página


• Notificações por E-mail de produto 'esgotado'


• Mostrar quantidades disponíveis


• Navegação em camadas (Filtro de produtos)


• Classificação de Produtos por relevância, preço etc.


• Anexar documentos para download em cada produto (manuais, documentação técnica etc.)


• Mostrar produtos do mesmo tipo


• Exportação de produtos para todos os principais motores de busca


• Preço normal, com desconto e diferenciado por grupo de clientes


• Criar atributos do produto


• Fabricante / Marca


• Estatísticas de Produtos, ex.: Última vez que foi comprado


• Mostrar o conteúdo do carrinho


• Mostrar produtos / categorias por grupos de clientes


SEO (Otimização para Mecanismos de Busca)



Otimize suas páginas e certifique-se de que os principais motores de busca estão lendo/analisando sua loja. Adicionando textos, nome e descrições de produtos com palavras-chave de busca, sua loja poderá se posicionar nas primeiras páginas no Google! Descubra infinitas possibilidades com o aumento do tráfego online.


• URLs amigáveis


• Reescrita de URL


• URL Simplificada para cada produto no mapa do site


• Mapa do site gerado automaticamente


• Arquivos robots.txt atualizados automaticamente


• Arquivos .htaccess atualizados automaticamente


• Links Permanentes


• Editar os rótulos dos produtos


• Meta títulos, meta tags, meta descrição, etc.


• Conformidade com o W3C


• Reduzir o tempo de carregamento dos produtos


• URL Canônica e redirecionamento: Impedir conteúdo duplicado


Finalização do pedido



Otimizar o processo de pagamento até a finalização do pedido irá aumentar as taxas de conversão! A plataforma oferece um checkout em uma única página, One Page Checkout*, ou com as 05 etapas padrão. Os campos podem ser personalizados e o processo de pagamento da plataforma torna a experiência fácil para os clientes.


• Fechar o pedido em uma página


• Opção de finalizar como convidado (sem criar uma conta)


• Atualização do pedido em um 'clique'


• Personalize os status dos pedidos


• Mensagens de pedidos predefinidas


• Defina a quantidade mínima para a compra de um produto ou o valor mínimo do pedido


• Compra de produtos 'sem estoque'


• Faturas e recibos de entrega em PDF


• Ofertas especiais


• Carrinho em AJAX (produto adicionado sem sair da página)


• Possibilidade de oferecer embalagem para presente (cobrança opcional)


• Salvar carrinho de compras por um determinado período para quando o cliente retornar à loja.


Logística



A Plataforma permite a integração com qualquer transportadora, manualmente ou via módulo*. Você ainda pode personalizar cada forma de envio e incluir mensagens específicas como: Encargos, peso máximo, restrições de envio etc.


• Transportadoras ilimitadas


• Destinos ilimitados (nacionais ou internacionais)


• Preço do frete


• Transportadoras específicas para cada Área de entrega (Zona)


• Link para rastreamento da encomenda


• Notificações por E-mail


• Buscar pedido na loja


• Taxa de preparação (adiciona ao frete)


• Frete Grátis


• Faturamento por preço ou peso definido por Zona


• Comparação dos preços de frete


Marketing



Uma boa campanha de marketing pode ser a chave para o crescimento da sua loja. A Plataforma oferece uma variedade de ferramentas promocionais e marketing interno, garantindo ferramentas eficazes para construir um bom relacionamento com seus clientes.


• Adicione vídeos às descrições


• Enviar E-mails diretamente do Admin


• Google Adsense


• Google AdWords


• Exportação de produtos para Google Shopping*


• Monitoramento automatizado de E-mails


• Cadastro na newsletter


• Programa de Fidelidade


• Programa "Indique um amigo"


• Produtos combinados


• Produtos visualizados


• Cupons de descontos (vouchers)


• Sistemas de afiliados


• Selos do produto


• Ferramentas promocionais


• E-mails SMTP (menor taxa de rejeição)


Administração do Site



Controle seu site facilmente com a Plataforma. Os proprietários do negócio podem desfrutar de edição de conteúdo, gerenciar cadastro de produtos e alterar os idiomas, tudo a partir da administração. A Plataforma possibilita a 'Atualização em um clique'* para manter a loja funcionando na versão mais recente.


• Ferramentas de Performance


• Personalize a loja sem alterar o essencial


• Localizador de lojas


• Gerenciamento de Filtros (diversas possibilidades)


• Personalizar páginas de informações através de CMS (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo)


• Personalizar imagens e conteúdo da página inicial


• Instalar e desinstalar módulos com um clique


• Adicionar módulos para o Front Office (loja) e Back Office (Administração)


• Tela de produtos em destaque na página inicial


• Controlar banners de publicidade


• Personalizar a exibição do produto


• Formulário de contato


• Histórico de navegação do cliente


• Mostrar melhores vendedores


• Gerenciamento de formas de pagamento


• Teste uma nova página antes do lançamento


• Pesquisa rápida de produtos


• Mostrar bloco de promoções


• Links úteis no rodapé


• Assinar Newsletter


• Ver conta do cliente


• Mostrar produtos por fabricante (marca) ou por fornecedor


• Monitor de links para mídias


• Gerenciar várias lojas através de um Back Office (Multilojas)


• Pontos de fidelidade


• Selecione moedas


• Selecione idiomas


• Backup do banco de dados


• Desativar páginas de conteúdo (CMS)


• Modo de manutenção


• Autorizar endereços IP específicos no modo de manutenção


• Usar vários logos


• Substitua fotos


• Compatível com todos os navegadores da web


• Favicon personalizado


• Integração com CRM ou ERP (Webservice)


• Função "Ajuda" no Back Office


• Personalize os atalhos do Admin


• Pesquisa Universal no Admin


• Editor de Texto


• Gerenciar tipos de fontes


• SMTP E-mail: enviar E-mails através de um formulário de contato


Pagamentos



A Plataforma possui integração padrão com diversas opções de pagamentos*. Confira os pagamentos recebidos e se os clientes não terão dificuldades para preencher as informações e finalizar a compra.


• PayPal / RedeCard / Pagseguro / PagUol entre outros


• Cupons de desconto


• Definir formas de pagamento aceitas por país ou moeda


• Filtrar formas de pagamento ativas para cada grupo de clientes


• Pagamento na Entrega (Cash on Delivery)


Conta do cliente



A satisfação do cliente é a chave para mantê-lo fiel e aumentar as vendas. Ofereça aos clientes acesso fácil a sua conta pessoal e direcione mensagens às necessidades deles.


• Conta de cliente


• Acesso rápido


• Capacidade de enviar mensagens através de sua conta


• Gestão pós-venda


• Chat / Suporte ao vivo


Segurança



Faça seus clientes se sentirem seguros para comprar na sua loja. Uma conexão segura (https://) é essencial para começar a aceitar pagamentos diretos em sua loja. A Plataforma atende à conformidade com o padrão PCI de segurança, com criptografia SSL. Segurança para clientes e lojistas.


• Conformidade com o padrão PCI de Segurança


• Múltiplos usuários (funcionários)


• Diversos níveis de acesso para funcionários


• Grupos de clientes segmentados (Ex.: Padrão / Revendedor / Atacadista)


• Modo de manutenção


• Aceita SSL


• Área de Administração segura


• Definir expiração de senha


• Senha criptografada e verificação de Cookie


• Seguro contra ataques XSS, CSRF, injeções de SQL, Remote Inserts, Cross-Scripting


• Bloqueio de injeções do cabeçalho do E-mail


• Cookies Criptografados


• Bloqueio por tentativas repetidas de recuperação de senha


Análises e Relatórios



Os relatórios são a chave para o monitoramento e otimização de desempenho. Os comerciantes devem monitorar as vendas e interações de visitantes para entender seu comportamento e trabalhar para apresentar aos clientes exatamente o que eles procuram.


• Painel de KPIs (Key Performance Indicators)


• Notificação de atualizações e novas funcionalidades da Plataforma


• Siga a atividade do visitante


• Veja perfis de clientes


• Relatórios de pedidos e vendas


• Estatísticas de indicadores


• Painel Geral de Estatísticas


• Visualizar indicações no Google


• Integrado com Google Analytics


• Relatórios de palavras-chave


• Gerenciamento de "página não encontrada"


• Localização Geográfica


• Busca na loja


• Estatísticas de transportadoras


• Veja os melhores fabricantes e fornecedores


• Categorias, cupons, produtos com melhor desempenho


• Taxas de conversão por categoria


• Estatísticas de cadastros de clientes


Soluções Exclusivas



A Plataforma possui diversos módulos. Todas as lojas seguem as melhores práticas de desenvolvimento para que funcionem perfeitamente com os módulos e tema padrão da plataforma.


• O Padrão


• Campos CPF/RG no cadastro de Pessoa Física, tanto na loja quando no Admin


• Campos CNPJ/IE no cadastro de Pessoa Jurídica, tanto na loja quando no Admin


• Verificação de CPF/CNPJ para evitar cadastro duplicado


• Preenchimento do endereço do cliente a partir do CEP informado, com consulta a base de dados própria


• Campos "Número" e "Complemento" no endereço do cliente


• Formatação e Validação do telefone e celular com DDD, e inclusão dígito 9 no início do número, para evitar preenchimento automático incorreto


• Cálculo de Frete


Nosso módulo Frete Local utiliza um banco de dados próprio, totalmente independente dos correios para calcular o frete na sua loja, tanto para serviços dos correios (PAC, SEDEX, e-SEDEX etc.) quanto para transportadoras particulares, que você mesmo pode configurar.


O módulo disponibiliza simulação de preço e prazo na página do produto e no carrinho, para qualquer transportadora cadastrada no módulo, basta o usuário informar o CEP que deseja consultar.


Oferece ainda a opção de incluir no cálculo de frete os custos de Aviso de Recebimento (A.R) e Mão Própria.


A atualização de preços dos serviços dos Correios pode ser feita automaticamente a partir da página de configuração do módulo, para que os valores sejam cadastrados no banco de dados da loja.


 Formas de Pagamento



•Em nossos projetos integramos qualquer solução de pagamento que o você preferir. As principais são:


• Integração com a CIELO


Integração Direta da sua loja virtual com a CIELO, sem gateways ou intermediários.


O cliente efetua o pagamento dentro da sua loja (opção Buy Page: Loja), em ambiente seguro (criptografado no padrão PCI), sem redirecionamentos e recebe o retorno da autorização imediatamente, atualizando o status do pedido na loja.


Recebe as Bandeiras: VISA, MasterCard, Diners, American Express, ELO, Discover, JCB e Aura.


O pedido só é gerado na loja se o pagamento for aprovado, evitando o comprometimento do estoque para pedidos não aprovados.


Possui integração com a ClearSale (Plano Start) que é uma ótima opção para auxiliar a loja na análise de risco/prevenção contra fraudes e Chargeback nos pagamentos com cartão de crédito.


• Integração com a Rede (Antiga RedeCard)


Integração Direta da sua loja virtual com a Rede, sem gateways ou intermediários, pelo Komerci - WebService.


Assim como a CIELO, o cliente efetua o pagamento dentro da sua loja, em ambiente seguro (criptografado no padrão PCI), sem redirecionamentos e recebe o retorno da autorização imediatamente, atualizando o status do pedido na loja.


Recebe as Bandeiras: VISA, MasterCard, Diners, HiperCard e Hiper.


O pedido só é gerado na loja se o pagamento for aprovado, evitando o comprometimento do estoque para pedidos não aprovados.


Possui integração com a ClearSale (Plano Start) que é uma ótima opção para auxiliar a loja na análise de risco/prevenção contra fraudes e Chargeback nos pagamentos com cartão de crédito.


• Boleto Bancário


Receba pagamentos por boleto bancário diretamente na sua conta. Integração com os principais bancos: Banco do Brasil, CAIXA, Bradesco, Itaú, Santander e HSBC.


Opção de oferecer desconto (%) para pagamento à vista.


Visualização da 2a via do boleto na loja pelo cliente (Minha Conta > Meus Pedidos > Detalhes do pedido).


Na página do pedido do Admin o lojista pode visualizar o boleto, prorrogar o boleto ou gerar uma 2a via para o cliente.


Possui ainda a opção de alterar o status do pedido automaticamente após o vencimento do boleto, informando o cliente por E-mail (Pedido Cancelado, Boleto pendente, etc.).


• Depósito / Transferência Bancária


Opção de oferecer desconto (%) para pagamento à vista. Possibilidade de configurar diversas contas bancárias para recebimento.


Possui ainda a opção de alterar o status do pedido automaticamente após o prazo determinado para pagamento, informando o cliente por E-mail (Pedido Cancelado, Pagamento pendente, etc.).


Plano de Manutenção Mensal para sua loja - 10% do valor pago na implantação de setup inicial.


Nosso plano padrão de manutenção mensal inclui as demandas mais comuns de qualquer loja virtual.


R$10.000,00
No tax