Gerencie a sua
Assistência Técnica
com facilidade!

Gerencie todas as áreas do seu negócio com o
iERP, um sistema Otimizado para a Gestão da
sua Assistência Técnica.

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Gerencie todas as áreas do seu
negócio com o iERP, um sistema
Otimizado para a Gestão da sua Assistência Técnica.

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negócio com o iERP, um sistema
Otimizado para a Gestão da sua Assistência Técnica.

Como o iERP pode ser eficiente para uma Assistência Técnica?

O iERP pode ser extremamente útil e benéfico para esse tipo de negócio.
Ele oferece uma série de vantagens e recursos que podem melhorar significativamente a eficiência operacional e a gestão do negócio.
O ERP integra todas as operações em um único sistema, o que significa que a assistência técnica pode gerenciar todas as suas atividades, como ordens de serviço, estoque, finanças, RH e CRM em um só lugar.

Abaixo estão algumas das principais formas pelas quais um ERP pode ser útil para uma assistência:

Como o iERP pode ser eficiente para uma Assistência Técnica?

O iERP pode ser extremamente útil e benéfico para esse tipo de negócio.
Ele oferece uma série de vantagens e recursos que podem melhorar significativamente a eficiência operacional e a gestão do negócio.
O ERP integra todas as operações em um único sistema, o que significa que a assistência técnica pode gerenciar todas as suas atividades, como ordens de serviço, estoque, finanças, RH e CRM em um só lugar.

Abaixo estão algumas das principais formas pelas quais um ERP pode ser útil para uma assistência:

Gerenciamento de
ordens de serviço;

Permite criar, acompanhar e atualizar ordens de serviço, rastreando o status de reparos e manutenções.

Controle de
estoque;

Gerencia os itens em estoque, alertando sobre níveis baixos e facilitando a reposição de peças e componentes necessários para as assistências.

Gestão
financeira;

Controla as finanças da empresa, incluindo faturamento, contas a pagar, contas a receber e relatórios financeiros.

CRM (Gestão de
Clientes);

Mantém registros de clientes, histórico de serviços prestados, comunicações e interações para melhor atender às necessidades dos clientes.

Agendamento e
programação;

Permite o agendamento eficiente de reparos, distribuindo os recursos disponíveis de forma otimizada.

Relatórios e
análises;

Oferece informações valiosas sobre o desempenho do negócio, como tempo médio de atendimento, taxa de conclusão de reparos, etc.

Gestão de recursos humanos;

Gerencia dados dos funcionários, incluindo escalas de trabalho, horários e folha de pagamento.

Gestão de
garantias;

Controla os prazos e condições das garantias dos produtos e serviços prestados.

Gestão
centralizada:

O iERP integra todas as operações em um único sistema, o que significa que a assistência técnica pode gerenciar todas as suas atividades, em um só lugar.

Nossa solução de ERP é personalizável e
perfeita para atender às necessidades
específicas da sua empresa.

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