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E-Commerce - Plano Prata

R$8.500,00

A Melhor solução em Plataforma de e-Commerce integrado ao seu iERP

(Além da aquisição da licença inicial de configuração este plano necessita de plano mensal)

 

Plano Prata

·         Tema padrão com algumas modificações

·         Funcionalidades do plano Start + comparação de produtos

·         Carrinho abandonado

·         Lista de produtos favoritos

·         Alerta de avise-me quando disponível,

·         Integração Fórum ou Talk.To (Chat cliente)

  Política de segurança

Compromete-se com a privacidade de seus consumidores.

  Política de entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega.

  Política de devolução

Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra e Devolução.

Abaixo segue uma descrição de todos os recursos disponíveis na plataforma, a ativação depende do plano escolhido pela sua empresa.

Plataforma de e-Commerce com um sistema robusto e ao mesmo tempo versátil, que atende a projetos de todos os tamanhos, com flexibilidade, escalabilidade, excelente SEO, além da facilidade de desenvolvimento e integração.

 

Plataforma Livre para ser modificado e adaptado de acordo com as necessidades de cada cliente. A plataforma possui mais de 300 funcionalidades nativas e milhares de módulos e temas disponíveis para o lojista em seu Marketplace (Addons).

 

Se você já possui uma loja virtual em outra plataforma e deseja migrar para a nossa, entre em contato conosco, analisamos sua loja virtual de acordo com as suas necessidades a fim de propor a melhor solução para seu e-Commerce, em todas as etapas.

 

Gerencie uma lista dinâmica de produtos através do catálogo. Independentemente da quantidade de produtos que sua loja possui, 01 ou milhares, a interface administrativa permite gerenciar seu inventário e atualizá-lo com um simples 'clique'. Importação e exportação de produtos de forma rápida*, conjunto de atributos, classificação de produtos, exportação de cupons de descontos e muito mais.

 

Gerenciamento do catálogo de produtos

• Escolha a condição do produto (Novo / Usado / Recondicionado)

• Integre automaticamente com seu cadastro de produtos no iERP

• Opção de modo catálogo

• Importação de dados em massa

• Selecionar os produtos indisponíveis

• Navegação em camadas (Filtros de produtos na loja)

• Mostrar referência de cada produto

• Gestão por código de barras (ISBN-EAN13)

• Inventário do estoque

• Notificação de reabastecimento

• Compra mínima

• Categorias e subcategorias ilimitadas

• Categorias direcionadas a grupos de clientes específicos

• Pacotes de produtos e acessórios

• Desconto percentual ou em valor

• Descontos de quantidade (preço de atacado)

• Faturas e recibos de entrega em PDF

• Gestão de fabricantes (marcas)

• Gestão de fornecedores

• Vendas Cruzadas (quem viu este produto também viu...)

• Filtro de atributos do produto, características, preço, disponibilidade etc.

• Tags dos produtos (palavras-chave)

• Gestão do Retorno

• Listas de presentes

• Relatórios de produtos acrescentados à lista de presentes

• Vender produtos virtuais

• Exportação pedidos e faturas

• Mostre seus produtos de forma original e ofereça aos seus clientes várias opções para exibir os produtos desejados.

• Vitrine de produtos

• Layout Responsivo

• Comparação de produtos

• Adicionar à Lista de presentes

• Enviar lista de presentes por E-mail

• Imagens ilimitadas com redimensionamento automático

• Várias imagens por produto

• Zoom-in para as imagens do produto

• Marca d'água nas imagens do produto

• Pesquisa rápida do produto

• O feedback dos clientes sobre os produtos (Comentários / Avaliações)

• Pesquisa por nome do produto, tag ou apelido (alias)

• Pesquisa em Ajax

• Exibição de preços: com ou sem impostos

• Escolha do número de produtos a serem exibidos por página

• Notificações por E-mail de produto 'esgotado'

• Mostrar quantidades disponíveis

• Navegação em camadas (Filtro de produtos)

• Classificação de Produtos por relevância, preço etc.

• Anexar documentos para download em cada produto (manuais, documentação técnica etc.)

• Mostrar produtos do mesmo tipo

• Exportação de produtos para todos os principais motores de busca

• Preço normal, com desconto e diferenciado por grupo de clientes

• Criar atributos do produto

• Fabricante / Marca

• Estatísticas de Produtos, ex.: Última vez que foi comprado

• Mostrar o conteúdo do carrinho

• Mostrar produtos / categorias por grupos de clientes

 

 

SEO (Otimização para Mecanismos de Busca)

Otimize suas páginas e certifique-se de que os principais motores de busca estão lendo/analisando sua loja. Adicionando textos, nome e descrições de produtos com palavras-chave de busca, sua loja poderá se posicionar nas primeiras páginas no Google! Descubra infinitas possibilidades com o aumento do tráfego online.

 

• URLs amigáveis

• Reescrita de URL

• URL Simplificada para cada produto no mapa do site

• Mapa do site gerado automaticamente

• Arquivos robots.txt atualizados automaticamente

• Arquivos .htaccess atualizados automaticamente

• Links Permanentes

• Editar os rótulos dos produtos

• Meta títulos, meta tags, meta descrição, etc.

• Conformidade com o W3C

• Reduzir o tempo de carregamento dos produtos

• URL Canônica e redirecionamento: Impedir conteúdo duplicado

 

Finalização do pedido

Otimizar o processo de pagamento até a finalização do pedido irá aumentar as taxas de conversão! A plataforma oferece um checkout em uma única página, One Page Checkout*, ou com as 05 etapas padrão. Os campos podem ser personalizados e o processo de pagamento da plataforma torna a experiência fácil para os clientes.

 

• Fechar o pedido em uma página

• Opção de finalizar como convidado (sem criar uma conta)

• Atualização do pedido em um 'clique'

• Personalize os status dos pedidos

• Mensagens de pedidos predefinidas

• Defina a quantidade mínima para a compra de um produto ou o valor mínimo do pedido

• Compra de produtos 'sem estoque'

• Faturas e recibos de entrega em PDF

• Ofertas especiais

• Carrinho em AJAX (produto adicionado sem sair da página)

• Possibilidade de oferecer embalagem para presente (cobrança opcional)

• Salvar carrinho de compras por um determinado período para quando o cliente retornar à loja.

 

Logística

A Plataforma permite a integração com qualquer transportadora, manualmente ou via módulo*. Você ainda pode personalizar cada forma de envio e incluir mensagens específicas como: Encargos, peso máximo, restrições de envio etc.

 

• Transportadoras ilimitadas

• Destinos ilimitados (nacionais ou internacionais)

• Preço do frete

• Transportadoras específicas para cada Área de entrega (Zona)

• Link para rastreamento da encomenda

• Notificações por E-mail

• Buscar pedido na loja

• Taxa de preparação (adiciona ao frete)

• Frete Grátis

• Faturamento por preço ou peso definido por Zona

• Comparação dos preços de frete

 

Marketing

Uma boa campanha de marketing pode ser a chave para o crescimento da sua loja. A Plataforma oferece uma variedade de ferramentas promocionais e marketing interno, garantindo ferramentas eficazes para construir um bom relacionamento com seus clientes.

 

• Adicione vídeos às descrições

• Enviar E-mails diretamente do Admin

• Google Adsense

• Google AdWords

• Exportação de produtos para Google Shopping*

• Monitoramento automatizado de E-mails

• Cadastro na newsletter

• Programa de Fidelidade

• Programa "Indique um amigo"

• Produtos combinados

• Produtos visualizados

• Cupons de descontos (vouchers)

• Sistemas de afiliados

• Selos do produto

• Ferramentas promocionais

• E-mails SMTP (menor taxa de rejeição)

 

Administração do Sit

Controle seu site facilmente com a Plataforma. Os proprietários do negócio podem desfrutar de edição de conteúdo, gerenciar cadastro de produtos e alterar os idiomas, tudo a partir da administração. A Plataforma possibilita a 'Atualização em um clique'* para manter a loja funcionando na versão mais recente.

 

• Ferramentas de Performance

• Personalize a loja sem alterar o essencial

• Localizador de lojas

• Gerenciamento de Filtros (diversas possibilidades)

• Personalizar páginas de informações através de CMS (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo)

• Personalizar imagens e conteúdo da página inicial

• Instalar e desinstalar módulos com um clique

• Adicionar módulos para o Front Office (loja) e Back Office (Administração)

• Tela de produtos em destaque na página inicial

• Controlar banners de publicidade

• Personalizar a exibição do produto

• Formulário de contato

• Histórico de navegação do cliente

• Mostrar melhores vendedores

• Gerenciamento de formas de pagamento

• Teste uma nova página antes do lançamento

• Pesquisa rápida de produtos

• Mostrar bloco de promoções

• Links úteis no rodapé

• Assinar Newsletter

• Ver conta do cliente

• Mostrar produtos por fabricante (marca) ou por fornecedor

• Monitor de links para mídias

• Gerenciar várias lojas através de um Back Office (Multilojas)

• Pontos de fidelidade

• Selecione moedas

• Selecione idiomas

• Backup do banco de dados

• Desativar páginas de conteúdo (CMS)

• Modo de manutenção

• Autorizar endereços IP específicos no modo de manutenção

• Usar vários logos

• Substitua fotos

• Compatível com todos os navegadores da web

• Favicon personalizado

• Integração com CRM ou ERP (Webservice)

• Função "Ajuda" no Back Office

• Personalize os atalhos do Admin

• Pesquisa Universal no Admin

• Editor de Texto

• Gerenciar tipos de fontes

• SMTP E-mail: enviar E-mails através de um formulário de contato

 

Pagamentos

A Plataforma possui integração padrão com diversas opções de pagamentos*. Confira os pagamentos recebidos e se os clientes não terão dificuldades para preencher as informações e finalizar a compra.

 

• PayPal / RedeCard / Pagseguro / PagUol entre outros

• Cupons de desconto

• Definir formas de pagamento aceitas por país ou moeda

• Filtrar formas de pagamento ativas para cada grupo de clientes

• Pagamento na Entrega (Cash on Delivery)

 

Conta do cliente

A satisfação do cliente é a chave para mantê-lo fiel e aumentar as vendas. Ofereça aos clientes acesso fácil a sua conta pessoal e direcione mensagens às necessidades deles.

 

• Conta de cliente

• Acesso rápido

• Capacidade de enviar mensagens através de sua conta

• Gestão pós-venda

• Chat / Suporte ao vivo

 

Segurança

Faça seus clientes se sentirem seguros para comprar na sua loja. Uma conexão segura (https://) é essencial para começar a aceitar pagamentos diretos em sua loja. A Plataforma atende à conformidade com o padrão PCI de segurança, com criptografia SSL. Segurança para clientes e lojistas.

 

• Conformidade com o padrão PCI de Segurança

• Múltiplos usuários (funcionários)

• Diversos níveis de acesso para funcionários

• Grupos de clientes segmentados (Ex.: Padrão / Revendedor / Atacadista)

• Modo de manutenção

• Aceita SSL

• Área de Administração segura

• Definir expiração de senha

• Senha criptografada e verificação de Cookie

• Seguro contra ataques XSS, CSRF, injeções de SQL, Remote Inserts, Cross-Scripting

• Bloqueio de injeções do cabeçalho do E-mail

• Cookies Criptografados

• Bloqueio por tentativas repetidas de recuperação de senha

 

Análises e Relatórios

Os relatórios são a chave para o monitoramento e otimização de desempenho. Os comerciantes devem monitorar as vendas e interações de visitantes para entender seu comportamento e trabalhar para apresentar aos clientes exatamente o que eles procuram.

 

• Painel de KPIs (Key Performance Indicators)

• Notificação de atualizações e novas funcionalidades da Plataforma

• Siga a atividade do visitante

• Veja perfis de clientes

• Relatórios de pedidos e vendas

• Estatísticas de indicadores

• Painel Geral de Estatísticas

• Visualizar indicações no Google

• Integrado com Google Analytics

• Relatórios de palavras-chave

• Gerenciamento de "página não encontrada"

• Localização Geográfica

• Busca na loja

• Estatísticas de transportadoras

• Veja os melhores fabricantes e fornecedores

• Categorias, cupons, produtos com melhor desempenho

• Taxas de conversão por categoria

• Estatísticas de cadastros de clientes

 

Soluções Exclusivas

A Plataforma possui diversos módulos. Todas as lojas seguem as melhores práticas de desenvolvimento para que funcionem perfeitamente com os módulos e tema padrão da plataforma.

 

• O Padrão

• Campos CPF/RG no cadastro de Pessoa Física, tanto na loja quando no Admin

• Campos CNPJ/IE no cadastro de Pessoa Jurídica, tanto na loja quando no Admin

• Verificação de CPF/CNPJ para evitar cadastro duplicado

• Preenchimento do endereço do cliente a partir do CEP informado, com consulta a base de dados própria

• Campos "Número" e "Complemento" no endereço do cliente

• Formatação e Validação do telefone e celular com DDD, e inclusão dígito 9 no início do número, para evitar preenchimento automático incorreto

• Cálculo de Frete

 

Nosso módulo Frete Local utiliza um banco de dados próprio, totalmente independente dos correios para calcular o frete na sua loja, tanto para serviços dos correios (PAC, SEDEX, e-SEDEX etc.) quanto para transportadoras particulares, que você mesmo pode configurar.

O módulo disponibiliza simulação de preço e prazo na página do produto e no carrinho, para qualquer transportadora cadastrada no módulo, basta o usuário informar o CEP que deseja consultar.

Oferece ainda a opção de incluir no cálculo de frete os custos de Aviso de Recebimento (A.R) e Mão Própria.

A atualização de preços dos serviços dos Correios pode ser feita automaticamente a partir da página de configuração do módulo, para que os valores sejam cadastrados no banco de dados da loja.

 

 Formas de Pagamento

 

 

• Em nossos projetos integramos qualquer solução de pagamento que o você preferir. As principais são:

• Integração com a CIELO

Integração Direta da sua loja virtual com a CIELO, sem gateways ou intermediários.

O cliente efetua o pagamento dentro da sua loja (opção Buy Page: Loja), em ambiente seguro (criptografado no padrão PCI), sem redirecionamentos e recebe o retorno da autorização imediatamente, atualizando o status do pedido na loja.

Recebe as Bandeiras: VISA, MasterCard, Diners, American Express, ELO, Discover, JCB e Aura.

O pedido só é gerado na loja se o pagamento for aprovado, evitando o comprometimento do estoque para pedidos não aprovados.

Possui integração com a ClearSale (Plano Start) que é uma ótima opção para auxiliar a loja na análise de risco/prevenção contra fraudes e Chargeback nos pagamentos com cartão de crédito.

 

• Integração com a Rede (Antiga RedeCard)

Integração Direta da sua loja virtual com a Rede, sem gateways ou intermediários, pelo Komerci - WebService.

Assim como a CIELO, o cliente efetua o pagamento dentro da sua loja, em ambiente seguro (criptografado no padrão PCI), sem redirecionamentos e recebe o retorno da autorização imediatamente, atualizando o status do pedido na loja.

Recebe as Bandeiras: VISA, MasterCard, Diners, HiperCard e Hiper.

O pedido só é gerado na loja se o pagamento for aprovado, evitando o comprometimento do estoque para pedidos não aprovados.

 

Possui integração com a ClearSale (Plano Start) que é uma ótima opção para auxiliar a loja na análise de risco/prevenção contra fraudes e Chargeback nos pagamentos com cartão de crédito.

 

• Boleto Bancário

Receba pagamentos por boleto bancário diretamente na sua conta. Integração com os principais bancos: Banco do Brasil, CAIXA, Bradesco, Itaú, Santander e HSBC.

Opção de oferecer desconto (%) para pagamento à vista.

Visualização da 2a via do boleto na loja pelo cliente (Minha Conta > Meus Pedidos > Detalhes do pedido).

Na página do pedido do Admin o lojista pode visualizar o boleto, prorrogar o boleto ou gerar uma 2a via para o cliente.

Possui ainda a opção de alterar o status do pedido automaticamente após o vencimento do boleto, informando o cliente por E-mail (Pedido Cancelado, Boleto pendente, etc.).

 

• Depósito / Transferência Bancária

Opção de oferecer desconto (%) para pagamento à vista. Possibilidade de configurar diversas contas bancárias para recebimento.

Possui ainda a opção de alterar o status do pedido automaticamente após o prazo determinado para pagamento, informando o cliente por E-mail (Pedido Cancelado, Pagamento pendente, etc.).

Plano de Manutenção Mensal para sua loja - 10% do valor pago na implantação de setup inicial.

Nosso plano padrão de manutenção mensal inclui as demandas mais comuns de qualquer loja virtual.

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