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O iResults é integrado ao Inteligence ERP, dessa forma você vai conseguir visualizar em tempo real indicadores estratégicos para gerir sua empresa, como:

 

·         Vendas, com pedidos e orçamentos detalhando as formas de pagamento e planos de venda.

·      Compras, com analise de como estão os seus pedidos de compra e dos custos dos seus produtos.

·         Financeiro, com destaque dos saldos de caixa e contas bancárias e detalhes do contas a pagar e a receber.

·      Fiscal, com detalhes importantes sobre os impostos pagos pela sua empresa.

Dashboard de vendas é um recurso tecnológico que mostra, de maneira ágil, intuitiva e em tempo real, uma série de informações sobre o andamento de suas vendas. O seu uso, por conta de gráficos e indicadores, dá uma visão geral sobre o processo e torna as tomadas de decisões muito mais assertivas.

Ter o controle de vendas, saber como estão indo suas oportunidades abertas e de que maneira seu time está trabalhando…

Que gestor não quer viver neste contexto, não é mesmo? Ter uma visão clara do processo e saber como a empresa está vendendo é, sem dúvida alguma, uma boa prática no setor.

Neste sentido, a tecnologia é decisiva e não pode mais ser ignoradas pelas organizações que desejam crescer e ser ainda mais referência onde atuam.

Um dashboard de vendas dá às empresas a segurança em saber como estão ocorrendo todas as negociações em tempo real.

Mais do que isso, permite identificar de imediato eventuais falhas, dando tempo e condições de corrigir antes que isso torne-se algo maior.

Dashboard de vendas é um recurso que a transformação digital dentro das empresas disponibiliza para um controle de vendas assertivo e em tempo real.

Ele é usado para mostrar visualmente e de maneira ágil e intuitiva o conjunto de informações sobre como estão andando as suas vendas.

Não à toa a palavra, em inglês, significa “painel de controle”. Porque é justamente isso que permite, especialmente para um gerente de vendas: controlar.

O melhor de ter a tecnologia como aliada neste momento é justamente não precisar usar planilhas ou fazer contas complexas.

O que, por óbvio, torna os números totalmente precisos. Afinal, você não estará sujeito a um erro humano.

Um simples número digitado errado muda totalmente os resultados e você terá informações imprecisas.

E aí, bem… você já sabe o que pode acontecer, não?

Além de tornar sua avaliação imprecisa, poderá afetar em diversos outros fatores como o pagamento de comissão de vendas, por exemplo.

O que geraria inevitavelmente grande frustração e desmotivação dentro da rotina de vendas.

Sem falar, claro, das taxas de conversão que estarão todas imprecisas. E aí, azeitar o processo de vendas se tornará uma verdadeira epopeia.

Por isso, é ideal ter um dashboard de vendas que seja gerado automático. Nisso, novamente a tecnologia tem papel decisivo e é a locomotiva nestes casos.

Somente por meio destes painéis você poderá ver uma série de dados e também informações que darão um panorama 360º graus do negócio.

A rotina de trabalho ficará ainda mais clara, além do que, você terá claro aspectos financeiros, técnicos e tendências que mostrarão o quão eficiente são, hoje, seus processos.

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