CHEGOU O INTELIZAP
O Chatbot da Inteligence
O WhatsApp for Business surgiu para permitir que as empresas aproveitassem o incrível potencial desse canal de comunicação de maneira profissional. Ele também permitiu que os negócios criassem estratégias de atendimento ao cliente mais consistentes e adequadas ao posicionamento de suas marcas.
Para facilitar a compreensão sobre as funcionalidades do novo aplicativo para empresas, listamos abaixo algumas das principais.
- Conta com perfil que destaca informações empresariais como a descrição da empresa, endereço comercial, e-mail, site, horário de funcionamento, entre outros.
- Selo de verificação da conta que garante aos usuários a veracidade das informações oferecidas. Assim como já ocorre em redes sociais como Twitter e Instagram, quando o app verifica que o número de telefone pertence a uma conta de empresa, ele sinaliza com o ícone verde ao lado do nome do contato.
- Mensagens automatizadas que são enviadas sempre que determinada condição ocorrer, como no caso de seu negócio receber uma mensagem de um cliente fora do horário de expediente. Neste caso, uma resposta poderia informar qual o horário de funcionamento e explicar que um atendente retomará o contato no primeiro horário do próximo dia útil.
- Criação de respostas rápidas e pré-definidas evitando que o atendente precise digitar o mesmo texto todas às vezes que determinada pergunta se repetir, por exemplo, ter uma mensagem explicando as regras de determinada promoção.
- Marcação de conversas ou contatos com etiquetas para facilitar a categorização e gestão dos contatos.
Visualização de estatísticas sobre o fluxo de mensagens enviadas e recebidas, com métricas como quantidade de mensagens enviadas, entregues e lidas.
- Ainda em fase de testes, o WhatsApp Ads (anúncios com chamadas para conversas entre empresas e leads) é outra funcionalidade que caracteriza o WhatsApp for Business como um canal eficiente de interações.
- Apesar desses recursos serem mais avançados que a versão disponibilizada para os usuários convencionais, o WhatsApp para empresas ainda não consegue atender ao anseio do cliente de ser atendido de forma instantânea e rápida. Afinal, para muitos negócios seria inviável contratar atendentes para responderem às mensagens durante 24 horas e nos 365 dias do ano.
- Logo, um assistente virtual capaz de estabelecer uma conversa significativa e muito semelhante àquela realizada por um atendente humano, poderia gerar uma alternativa para esse obstáculo. Essa é a proposta do INTELIZAP.
Venda pelo Whatsapp, Facebook, Telegram, SMS, Chat do site e outros canais.
Conheça as vantagens do INTELIZAP:
Número único: Simplifique, o sistema te permite ter um único número de WhatsApp e distribuir as mensagens dos clientes entre todos os seus vendedores.
Vários canais: Esteja onde os seus clientes estão! O sistema atende pelo WhatsApp, facebook, Telegram, SMS, Chat do site, e-mail e outros canais.
Uma tela: Facilite! Seus vendedores não precisam mais de celular para falar no WhatsApp, nem de aplicativo para Telegram e outros, o sistema junta tudo numa tela só.
Mais vendas: Venda mais! O sistema te mostra quais vendedores trabalham melhor, além de outras informações para você melhorar sua equipe e vender mais.
Centralize e facilite: Venda onde os clientes estiverem! WhatsApp, Telegram, Facebook, SMS, Chat do site, E-mail, entre outros. O sistema torna isso muito fácil.
Tenha gestão e venda mais: Melhore a produtividade de seus vendedores e da equipe. O sistema faz um raio x da sua operação de vendas e te ajuda a saber onda dá para melhorar.
Saiba tudo o que os vendedores dizem para os clientes: Será que seus vendedores atendem bem os clientes? O Intelizap grava todas as conversas e canais num único lugar para você ler e tomar ações quando quiser.
Responda antes que seus concorrentes e não perca clientes: Não deixe seus clientes esperando, responda antes que seus concorrentes. Sistema te dá opções para agilizar o atendimento e não perder vendas.
Proteja a sua base de clientes e informações comerciais: Seus clientes mandam mensagens para o WhatsApp particular dos vendedores? Já pensou nos riscos que você está correndo? O Sistema te ajuda a se proteger.
Integração com outros sistemas: O chatbot da Inteligence integra com o iERP, CRM e outros sistemas de sua empresa para potencializar o desempenho do seu time de vendas.
ESCOLHA O MELHOR PLANO PARA O SEU NEGÓCIO
VENDA EM VÁRIAS PLATAFORMAS!
PLANO STARTER – PEQUENAS EMPRESAS
MENUS ILIMITADOS |
ATÉ TRÊS ENQUETES |
PERGUNTAS ILIMITADAS |
ATÉ 10 MIL CONTATOS |
RESPOSTAS ILIMITADAS |
CHAT PARA ATENDIMENTO HUMANO |
ATENDIMENTOS ILIMITADAS |
GERAÇÃO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO |
GERENCIAMENTO DE DEPARTAMENTOS |
RELATÓRIO DE ATENDIMENTO: PROTOCOLO, ATENDENTE, DATA, DEPARTAMENTO |
R$ 199,00 (MENSAL)
SETUP: DE R$ 1.200,00 por R$ 1.000,00
ATÉ 5 ATENDENTES – MODALIDADE PRÉ PAGO
CHAT HUMANO: PAINEL DE ATENDENTE, PAINEL MULTI PLATAFORMA – SUPORTE TÉCNICO: VIA WHATSAPP E SKYPE
PLANO MEGA – MÉDIAS EMPRESAS
MENUS ILIMITADOS |
ATÉ TRÊS ENQUETES |
PERGUNTAS ILIMITADAS |
ATÉ 20 MIL CONTATOS |
RESPOSTAS ILIMITADAS |
CHAT PARA ATENDIMENTO HUMANO |
ATENDIMENTOS ILIMITADAS |
GERAÇÃO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO |
GERENCIAMENTO DE DEPARTAMENTOS |
RELATÓRIO DE ATENDIMENTO: PROTOCOLO, ATENDENTE, DATA, DEPARTAMENTO |
R$ 249,00 (MENSAL)
SETUP: DE R$ 1.400,00 por R$ 1.200,00
ATÉ 30 ATENDENTES – MODALIDADE PRÉ PAGO
CHAT HUMANO: PAINEL DE ATENDENTE, PAINEL MULTI PLATAFORMA – SUPORTE TÉCNICO: VIA WHATSAPP E SKYPE
PLANO MEGA PRO – EMPRESAS E INSTITUIÇÕES
MENUS ILIMITADOS |
ATÉ TRÊS ENQUETES |
PERGUNTAS ILIMITADAS |
ATÉ 50 MIL CONTATOS |
RESPOSTAS ILIMITADAS |
CHAT PARA ATENDIMENTO HUMANO |
ATENDIMENTOS ILIMITADAS |
GERAÇÃO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO |
GERENCIAMENTO DE DEPARTAMENTOS |
RELATÓRIO DE ATENDIMENTO: PROTOCOLO, ATENDENTE, DATA, DEPARTAMENTO |
R$ 299,00 (MENSAL)
SETUP: DE R$ 2.000,00 por R$ 1.800,00
ATÉ 30 ATENDENTES – MODALIDADE PRÉ PAGO
CHAT HUMANO: PAINEL DE ATENDENTE, PAINEL MULTI PLATAFORMA – SUPORTE TÉCNICO: VIA WHATSAPP E SKYPE
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